domingo, 27 de maio de 2012

RADIALISTA ESPORTIVO SOFRE QUATRO TIROS EM CAICÓ



Cezar Alves/Plantão

O radialista esportivo Luis Jurandir de Medeiros, o "Carneirinho", como é popularmente conhecido na região Seridó, se encontra no corredor do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, com quatro balas alojadas no corpo aguardando atendimento.

Carneirinho foi baleado por dois homens numa moto na noite deste sábado, por volta das 23h30. Os suspeitos teriam seguido a vítima até a casa dele, na Rua Generina Vale, em Caicó, e atirado. Pelo menos 4 balas atingiram tórax, braço e dois nas costas de Carneirinho.

Depois dos primeiros socorros no Hospital Regional do Seridó (não havia médicos especialistas para atendê-lo), Carneirinho foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A vítima estava consciente e reclamava que não estava sentindo as pernas.

Na delegacia, a informação é que dois suspeitos chegaram a ser conduzidos, porém não havia provas e os dois foram liberados ainda durante a madrugada. A moto usada no crime, segundo informações da imprensa caicoense foi encontrada abandonada no Bairro Paraíba.

Quando escrevia os primeiros parágrafos desta nota, recebemos informações de que Carneirinho iria ser transferido do corredor do Hospital Walfredo Gurgel para o Hospital do Papi, onde vai passar por cirurgia para retirar as balas alojadas no corpo.

Carneirinho apresenta um programa esportivo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rádio Caicó AM. É muito conhecido e querido na região Seridó. “Caicó está abandonada no que diz respeito a segurança”, escreveu o jornalista Sidney Silva, que comanda programa policial na Rádio Caicó, a mesma que trabalhava o jornalista F. Gomes, assassinado em 2010.

Com informações de Miltinho e Sidney Silva, de Caicó.
Fonte: Jornal Defato

Nenhum comentário: