terça-feira, 8 de maio de 2012

BANDO MADE IN MOSSORÓ ATERRORIZA CURRAIS NOVOS


Os bandidos presos na noite de segunda-feira, (07), em Currais Novos, depois de promoveram um assalto na residência do comerciante Durval Dantas, foram identificados como: Josivaldo Jorge da Silva, de 28 anos, mais conhecido por Vaqueiro, residente na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto em Mossoró, (endereço da namorada do mesmo) e Silas de Araújo Freire, de 21 anos, residente na Rua José Cândido Viana, nº 19, Bairro Alto de São Miguel em Mossoró.

O VAQUEIRO disse à polícia que reponde a um porte ilegal de arma e um assalto a mão armada e, é foragido da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró, de onde se evadiu há aproximadamente 06 meses. Com a quadrilha foram apreendidas três pistolas sendo uma ponto40, uma 635 e outra 765 além de várias munições.
Os bandidos que foram presos, disseram ainda que o outro que morreu se chamava Rudolfo Judson, mas, ele não tinha documentos.
O bando era formado por aproximadamente oito homens, e existe a informação da possibilidade de que parte deles estavam em um veículo Siena de cor preto. Este provavelmente dava apoio ao bando. Outro carro que foi visto em fuga, foi um Corsa Sedam de cor branca e placas vermelhas de Mossoró.

 Fotos: Jean Souza
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: