sábado, 5 de maio de 2012

ESCOLA ALUÍZIO GURGEL OFERECE CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA E WEB DESIGN



Parceria entre a Escola Aluizio Gurgel e a Associação Comunitária Santa Teresinha-PDA Carnaúba, garantirá a reativação da Sala de Informática Bastim Gurgel, através da oferta de dos Cursos Básico de Informática e do Curso em Web Design, que ficarão sob a responsabilidade do monitor Carlindo Silva.

A Secretaria Municipal de Educação do município ofereceu as condições necessárias para a recuperação dos equipamentos de informática, através do apoio técnico e material.

O curso em Web Design é destinado aos estudantes que já tenham conhecimento intermediário ou avançado em informática, sendo também uma forma de qualificação para o mercado de trabalho. Os cursos na área de informática vem reforçar a proposta de preparar os jovens para o futuro, oferecendo condições dignas de estudo.

O Curso Básico de Informática e o Curso em Web Design terão como monitor o Professor Carlindo Silva, funcionário nos turnos matutino e vespertino, sendo iniciado na próxima sexta-feira, dia 11 de maio de 2012.

Este ano a Escola Aluizio Gurgel vem buscando parcerias com diversas ONGs e instituições, prática essa que viabiliza a efetivação de diversos projetos, atualmente já temos um Projeto de Leitura, a ser desenvolvidas em Parceria com a Coordenação de Cultura, Oficinas de Futsal e Vôlei, que são desenvolvidas em parceria com a Coordenação de Esportes, Oficinas de Dança e Artes Plásticas, desenvolvido em parceria com o Ponto de Cultura SEMEARTE. O objetivo é estender essas parcerias a outras ONG’S que venham a unir esforços com a comunidade escolar.

Fonte: Enock Douglas

Nenhum comentário: