segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dois jovens são encontrados mortos em terreno na Grande Natal

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia, na noite de domingo (19), em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. Mailton Viana de Araújo, de 17 anos e Elissandro Souza do Nascimento, de 20 anos foram encontrados mortos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h, os dois jovens foram assassinados na Travessa Boanerjes da Silva, no bairro Santo Antônio dos Barreiros. Os dois primos estavam em um terreno baldio quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Em Mailson o tiro atingiu a cabeça e Elissandro foi atingido com três tiros no corpo.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, os jovens já foram encontrados mortos. Quando os policiais chegaram, muitas pessoas já haviam se aproximado do local.De acordo com o delegado Jorge Lobo, da Plantão Zona Norte, não foi possível encontrar no local nenhum vestígio de drogas ou cápsula da arma de fogo.

As informações preliminares dizem que os rapazes eram usuários de drogas e estavam no terreno baldio consumindo o entorpercente. O adolescente Mailton era um dos sobreviventes da chacina que aconteceu no bairro, há um ano.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do repórter Paulo de Sousa

Nenhum comentário: