domingo, 19 de setembro de 2010

PM fecha 4 bocas de fumo em dois dias em Mãe Luiza

Policiais militares do 1º Batalhão da PM fecharam na madrugada de ontem (18) a 4ª boca de fumo - local de venda de drogas - em dois dias no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Desta vez, a ação foi na rua Camaragibe, onde os PMs encontraram aproximadamente um quilo de maconha. Um homem, identificado até o momento apenas como Paulo, foi preso.

Segundo o tenente Firmino, do 1º BPM, essa já é a quarta boca de fumo a ser fechada no bairro nos últimos dias. Desde quinta-feira, a PM, em parceria com agentes da Polícia Civil da 4ª Delegacia de Polícia de Mãe Luiza, está fazendo um trabalho mais ostensivo na região e ocupando diversos locais onde há registro de maior violência.

Somente na quinta-feira, primeiro dia de "ocupação" em Mãe Luiza, já haviam sido apreendidos cerca de 10 quilos de maconha, além de algumas pedras de crack, em duas bocas de fumo fechadas no bairro. "Estamos fazendo um trabalho mais ostensivo em resposta dos registros do aumento da violência no bairro. Devemos continuar com essa ação durante todo o final de semana", comentou o tenente.

clique Aqui e continue lendo

Nenhum comentário: