terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVO FÓRUM SERÁ INAUGURADO OFICIALMENTE


Na prática, o novo Fórum "Desembargador Olavo Fernandes Maia", da Comarca de Janduís, vem funcionando há algum tempo.


Localizado na Rua do Sul, nº 159, Bairro Onézimo Fernandes Maia, no centro de Janduís, o Fórum apresenta-se como um espaço amplo, moderno e com instalações satisfatórias para a atuação dos que trabalham na Comarca de Janduís.


O novo prédio conta com Salão do Tribunal do Júri, sala de audiências, gabinete do juiz, Secretaria Judiciária, Juizado Especial, depósito e outras dependências.


Melhor que tudo isso, no entanto, é o material humano que ali trabalha. São servidores que atendem bem à comunidade e um magistrado comprometido com o regular andamento dos feitos que por ali tramitam.


Agora, porém, haverá a inauguração oficial do Fórum "Desembargador Olavo Fernandes Maia".


O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Rafael Godeiro Sobrinho, e o juiz de Direito diretor do Foro, Cláudio Mendes Júnior, convidam para solenidade de inauguração, que acontecerá no dia 30 de setembro, às 11 horas.


Detentor de dois novíssimos Fóruns de Justiça, sendo um da Justiça Comum e outro da Justiça Eleitoral (já inaugurado), o Município de Janduís dispõe de uma excelente estrutura para o funcionamento do Poder Judiciário, sendo consequência disso uma melhor prestação dos serviços da Justiça à comunidade.

Fonte:O Messiense

Nenhum comentário: