Dois filhos do gerente de módulo do Banco do Brasil de São Miguel, cidade distante 443 quilômetros de Natal, estão em poder de assaltantes. O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo, negou que há pessoas sendo mantidas reféns dentro da agência. Ele confirmou o roubo (não se sabe o montante) e que as crianças (uma adolescente de cerca de 14 anos e um menino de aproximadamente 7 anos) estão com a quadrilha.
"Não houve um assalto com reféns na agência. O que aconteceu na verdade foi o chamado 'golpe do sapatinho'. Ou seja, os bandidos, não sei precisar quantos, foram até a casa do gerente na noite desta quarta-feira (1º), fizeram ele e familiares reféns e agora pela manhã exigiram o pagamento de um resgate com dinheiro do banco", explicou o coronel.
Araújo disse ainda que após receberem o dinheiro das mãos do gerente, os bandidos fugiram levando a mulher dele e um filho como reféns. "Depois disso, a polícia foi acionada e iniciou uma operação de busca pelas vítimas e de caçada aos criminosos. Esperamos ter boas notícias a respeito disso o quanto antes", disse o comandante.
São Miguel fica a 443 quilômetros de Natal. A agência fica na rua Doutor José Torquato Figueiredo, no Centro de São Miguel.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário