segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EMPRESA GARANTE QUE ENTREGA PRAÇA SANTA TERESINHA DIA 10 DE OUTUBRO



Em audiência realizada no início da manhã, o empresário Josenildo Souza da JS Construções, empresa responsável pela obra, garantiu que a Praça Santa Teresinha será entregue no próximo dia 10 de outubro. Portanto, antes do início da festa da padroeira do município de Janduís.

A reunião contou com a presença do prefeito Salomão Gurgel e dos secretários Elvécio Gurgel (Infraestrutura) e Karlmarx Gomes Bezerra (Planejamento).

O empresário relatou que está fazendo toda uma programação de trabalho para concluir a praça até a data acordada. A empresa aguarda a chegada de madeira do Pará, que será utilizada para a construção dos bancos. O caramanchão, de acordo com o empresário, já foi encomendado e as luminárias também já estão a caminho.

Com a chegada desse material, afirmou Josenildo Souza, será possível fazer a conclusão da Praça Santa Teresinha.
O prefeito Salomão Gurgel pediu empenho por parte do empresário para que a data acertada se cumpra, pois a meta da Administração é inaugurar a Praça Santa Teresinha no início da festa da padroeira de Janduís.
Fonte: Janduis Online

Um comentário:

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaais Pai é engraçado viu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK