terça-feira, 14 de setembro de 2010

VINGANÇA PODE TER SIDO O MOTIVO DO HOMICÍDIO OCORRIDO ONTEM EM PATU

Foto:Cyro Robson


VINGANÇA, esta é a principal linha de investigação da polícia local para justificr o homicídio ocorrido na noite da última segunda-feira, 13/09, por volta das 20:40 h, no bar de Cláudia, localizado nas proximidades da Praça Oliveira Rocha, onde está acontecendo a XXVII Feira da Cultura de Patu.
A pessoa de ALEXANDRE DA SILVA CORTÊZ, mais conhecido por "MUDINHO", com 35 anos de idade, solteiro, natural de Rafael Godeiro, que residia na rua Projetada, s/nº, na cidade de Lucrécia, se encontrada sentado numa das mesas do bar quando chegou um elemento armado de revólver e sem nada dizer efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima, que lhes atingiram o pescoço e o tórax, causando a morte imediata da vítima.
A pessoa de MARLUS SUASSUNA que se encontrava numa mesa próxima a da vítima foi atingido por um disparo em um dos pés.
A suspeita da polícia de que esse homicídio foi motivado por vingança se justifica pelo fato de um irmão da vítima haver assassinado há alguns meses atrás na cidade de Almino Afonso um primo dele e o principal suspeito da morte do "MUDINHO" ser um sobrinho da vítima do irmão do "MUDINHO".
Se a suspeita da polícia se confirmar, ALEXANDRE CORTÊZ pagou com a própria vida por um crime que ele não cometeu.
O irmão da vítima que cometeu o homicídio foi preso e já está solto, enquanto o irmão foi assassinado supostamente por vingança, sem ter cometido crime algum, pois até onde sei, a vítima era uma pessoa pacata e não era envolvida em confusões, até porque o mesmo apresentava deficiência na fala e por isso era conhecido por "MUDINHO".


Fonte: Patu News

Um comentário:

NOELMA disse...

Até qdo vão pagar com a própria vida tanta ignorâcia...Essa violência desmedida...onde a Lei do revolver, faca, etc...falam mais alto que o dialogo, d que o respeito com o ser humano... Precisamos nos respeitar mais... Precisamos entender que a época de Lampião passou e esta fora de moda matar, maltratar,fazer sofrer...nossos familiares sofrem, morrem juntos tbm!!!

QUE PAREM COM TANTA VIOLÊNCIA!