segunda-feira, 27 de setembro de 2010

R7 completa um ano hoje



Do R7.com

Não são apenas os mais de 350 profissionais que produzem uma média de mil notícias por dia e cerca de 300 vídeos que colocaram o R7 neste primeiro ano de vida no primeiro escalão entre os tradicionais portais de conteúdo brasileiros.
Os verdadeiros responsáveis são os milhões de internautas, como você, que visitam todos os meses o portal e o transformam no caçula bem-sucedido da web. Nestes 365 dias que passaram, o R7 já ganhou reconhecimento internacional.
Nos últimos meses destes 12, o portal vem investindo em mais conteúdo e serviço para você, e o presente deste primeiro ano é o privilégio para todos que têm o e-mail @r7.com acompanhar 24 horas de um reality show pela web - sim, a terceira edição de A Fazenda será transmitida pelo portal, atitude pioneira na web do Brasil. http://email.r7.com/login?href=http://webmail.r7.com que é gratuito, e acompanhar tudo o que acontece no reality.
O R7 nasceu também com os dois pés em redes sociais – o Twitter do portal possui quase 200 mil seguidores e as comunidades oficiais do portal no Orkut e Facebook contam com 165 mil e 36 mil membros respectivamente.
Aliás, veja como esta história começou:


Clique Aqui e leia mais detalhes.

Nenhum comentário: