quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bandidos tentam Explodir Caixa Eletrônico em Janduís

Policiais recolhendo as primeiras informações no local
Cerca de 6 Homens participaram da ação criminosa
Caixa Eletrônico ficou parcialmente destruído


Os elementros não conseguiram subtrair nenhuma quantia em dinheiro


Fotos: Alex Lima/www.ocarinhadanet.com

Na madrugada de hoje (21), a agência do Bradesco do município de Janduís, localizada no cruzamento da Rua Canuto Gurgel com Avenida Santa Teresinha foi alvo de ladrões, segundo as primeiras informações repassadas pela policia militar apenas a carenagem do caixa eletrônico foi explodido, os elementos não conseguiram subtrair nenhuma quantia de dinheiro do caixa.

A investida se deu por volta de 1h30min da madrugada, quando a movimentação era pouca na cidade, apenas os vigias faziam rondas, cerca de 6 homens participaram da ação criminosa.

Ação só não foi bem sucedida devido a um vigia ter percebido a ação e acionada a policia que chegou logo em seguida, na fuga os elementos usaram um Gol Prata e uma moto.

Policiais de Janduís, Messias Targino e da 3ªCPM de Campo Grande estão realizando diligência na tentativa de localizar os suspeitos o Tenente Costa e Silva Comandante da Companhia de Campo Grande, está desde as primeiras horas de hoje empenhado nesta operação, a movimentação na sede da companhia de Campo Grande é intensa, vários policiais estão chegando e se dirigindo ao município de Janduís.

Outras informações ao longo do dia.

Nenhum comentário: