quinta-feira, 7 de julho de 2011

INSEGURANÇA, MAIS UM ASSALTO A RESIDÊNCIA EM JANDUÍS

Na noite de ontem três elementos invadiram a residência do Senhor Heleno Emiliano da Silva Neto, situada na Rua Ray Lima, bairro 12 de junho.

A investida se deu por volta de 2 horas da manhã, momento em que toda a família estava dormindo, pelo menos dois celulares e uma caixa de som foram subtraídos na ação.

Segundo as informações colhidas no local, dois elementos entraram na residência enquanto o terceiro ficou dando cobertura pelo lado de fora, moradores se acordaram com o barulho no momento em que os elementos arrombaram a porta da frente da casa, e acionaram os vigias noturnos.

O que os elementos não esperam era que os vizinho iriam receber os mesmo na bala, o que acabou intimidando ação maldosa.

A policia militar foi acionada e não compareceu ao local, devido ter apenas um policial de serviço.

Mais um crime nas estatísticas de Janduís.

Nota do blog:

Como já venho publicando e noticiando neste espaço, essa onda de violência que atinge nosso município e o reflexo de um governo estadual que não está valorizando a segurança pública.

Não tem cabimento uma cidade no porte de Janduís, com cerca de cinco mil habitantes ter apenas um ou dois policiais militares de serviço, isto é,um verdadeiro abandono.

Já está mais que na hora do estado tomar alguma providência com essa situação que só tem a piorar.

Que Deus olhe para a cidade de Janduís. Porque as autoridades...

Fotos em Breve!

3 comentários:

vercebucio disse...

infelizmente esse é o retrato da nossa segurança e a governadora não está nem ai pra isso pois a mesma não da condiçoes de trabalho para a pm e assim vivemos em um país em que so é beneficiado quem rouba e mata.

vercebucio disse...

infelizmente esse é o retrato da nossa segurança e a governadora não está nem ai pra isso pois a mesma não da condiçoes de trabalho para a pm e assim vivemos em um país em que so é beneficiado quem rouba e mata.

HVGF disse...

Olhá Carinnha da Net,
Comecei a ler mais um assalto à residência em Janduís e no meio da matéria você dizia que não foi possível à polícia comparecer no local do ocorrido por que só tinha um polícial na delegacia.
Absurdo o que está acontecendo com o policiamento do RN e prá completar o governo cancelou à chamada de todos os concursados que estavam prestes a ingressar no quadro das corporações.
Se as autiridades investigarem muito bem esse assalto, provavelmente irão chegar logo a esses Malevólos. Não sou vidente, mas, me parece que os mesmos sabiam o que estavam procurando.
A população está reagindo na base do chumbo grosso. É triste mais o destino desses indivíduos, todos nós já sabemos: Cadêia ou sete palmo de fundura. É o que penso!