segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FINAL DE SEMANA COM 17 HOMICÍDIOS NO RN; GERENTE DA PARATODOS É EXECUTADO


Mais um homicídio com características de execução foi registrado em Natal, em um final de semana extremamente violento no Rio Grande do Norte. Em todo o Estado foram registradas 17 mortes da sexta-feira (25) até o domingo (27).
O gerente comercial da Banca Paratodos, Flávio Cristiano Gomes de Oliveira, 40 anos, foi assassinado com oito tiros de arma de fogo, na Rua Maria do Carmo Navarro, no Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na noite deste domingo (27), por volta das 20h.
O assassinato de Flávio pode estar ligado à morte do contraventor da Paratodos Gilberto Tavares da Silva, executado no dia 22 de agosto de 2012. Gilberto se aproximava do carro, uma Toyota Hilux SW4 preta, acompanhado do seu segurança, o PM Sérgio Henrique dos Santos, quando foi alvejado com vários disparos, no bairro do Alecrim. O policial militar também foi morto.
Segundo a polícia, ontem Flávio Cristiano também foi executado com vários tiros. Ele tinha acabado de chegar em casa e armado uma rede na área da residência, quando dois homens em uma moto preta se aproximaram e descarregaram a arma contra a vítima.
Flávio era casado e a esposa dele estava em casa na hora do homicídio, mas na parte interna da residência. Os bandidos fugiram da cena do crime com destino ignorado.
Jornal de Fato

Nenhum comentário: