domingo, 6 de janeiro de 2013

IDOSO FICOU GRAVEMENTE FERIDO APOS SER ATINGIDO POR PEÇA DE "TAMPA" DE CAÇAMBA EM CAICÓ




Policiais Militares do 3º DPRE foram acionados no inicio da tarde de hoje (sábado) até a Rua André Sales no Bairro Paulo VI para atender uma ocorrência onde um senhor de 60 anos identificado como Irineu de Azevedo Cunha, residente no sitio Bananeiro na zona rural de Jardim do Seridó, foi atingido por uma peça que se soltou da "tampa" traseira de um veiculo modelo caçamba de placas NOG-4467 que era conduzido pela pessoa de Jucielison Brito residente no bairro Walfredo Gurgel em Caicó.

De acordo com informações, o idoso estava caminhando em via pública quando uma peça se soltou da tampa traseira da caçamba e veio a atingir a vitima gravemente na região da cabeça. 
O senhor Irineu foi socorrido até o Hospital Regional do Seridó por uma equipe do Corpo de Bombeiros onde foi atendido e apos realizar exames de raio x foi encaminhado para Natal afim de passar por avaliação mais adequada quanto a um suposto quadro de traumatismo cranio encefálico (TCE).

O motorista do veículo em que a peça se soltou prestou assistência possível a vitima e realizou o teste do bafômetro dando resultado negativo para a presença de álcool no sangue.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: