domingo, 27 de janeiro de 2013

POLICIAL MILITAR FARDADO É ASSALTADO E TEM ARMA LEVADA PELOS BANDIDOS


Por Thyago Macedo / Portal BO
Um policial militar foi vítima de um assalto, na tarde deste sábado (26). Ele havia saído de serviço e estava em uma parada de ônibus, na BR 101, próximo a uma loja de carros, quando dois homens armados se aproximaram dele em um veículo Corolla e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram a pistola do policial, bem como seu aparelho celular.
Segundo informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar, o policial estava fardado, mas mesmo assim, os criminosos não se intimidaram. Eles teriam apontado uma arma para o policial e ameaçado atirar, caso ele não entregasse a arma. Ainda de acordo com a PM, a arma levada é uma pistola ponto 40 da Glock.
Apesar do assalto e de saber que a vítima era um policial militar, os bandidos em nenhum momento o agrediram. Informações preliminares os dois criminoso estavam em um Corolla, de cor preta e placas NNX-7372. Logo após o roubo, várias viaturas saíram em diligências na tentativa de localizar os assaltantes.
Já o policial militar, identificado pelo nome de Aroldo e que é lotado na Companhia de Turismo (CIPTur), foi para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde irá solicitar o Boletim de Ocorrência do assalto. 

Nenhum comentário: