sábado, 5 de janeiro de 2013

GOVERNO NOMEIA 14 NOVOS POLICIAIS CIVIS REMANESCENTES DO ÚLTIMO CONCURSO


DN Online.

A governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, nomeou neste sábado (5) 14 aprovados o último concurso da Polícia Civil potiguar, realizado em 2010. O ato foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo consta no documento de convocação, foram nomeados três delegados, dois escrivães e nove agentes de Polícia. Todos foram contratados segundo a ordem de classificação no concurso.

São eles: Edilson Chaves De Freitas, Daniel Augusto Freire de Lucena E Couto Maurício e Francisco Das Chagas de Castro Carvalho (delegados); Lara Kaniski Campos e Silvana Giannattasio (escrivães); Anderson Luis Crescêncio de Souza, Abidias Castro de Morais Neto, Alysson Alves Nunes, Sammyr de Araújo Belo, Araken Gomes de Albuquerque, Italo Cardoso de Morais, Ilka Freire de Oliveira Martins, Ana Carolina de Sousa Medeiros Vilar e Eurico Azevedo Dias Junior (agentes).

A justificativa dada para a convocação desses aprovados, segundo consta na publicação, é a de que, a última nomeação, feita em 19 de setembro do ano passado, foi insuficiente para suprir as necessidades da segurança pública e que alguns candidatos não tomaram posse, fazendo-se necessário novo chamamento para suprir essas vagas.

Nenhum comentário: