terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FORÇA TÁTICA LOCALIZA PLANTIO DE MACONHA NOS PAREDÕES EM MOSSORÓ


Uma guarnição da Força Tática comandada pelos Sd’s Gomes, “O Quebra” R. Soares e Wildney, em patrulhamento, na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões no inicio da tarde de segunda feira 28 de Janeiro de 2013, prenderam dois jovens com uma pequena plantação de maconha no quintal da residência.

Diego de Souza Pontes “Diego Tardelli” 19 anos de idade e um adolescente foram detidos pelos policiais, que atenderam uma ocorrência de elementos, foragidos, exibindo armas e traficando droga no bairro. Diego é acusado de trafico e está sendo investigado por varias tentativas de homicídios no bairro. No ano passado ele foi acusado de promover em companhia de outros elementos, um tiroteio no estacionamento de um supermercado na Avenida Leste Oeste. O adolescente é foragido do Centro Educacional, Ceduc de Mossoró.

Os policiais localizaram a residência e solicitaram apoio a Central de Operações que enviou para o local um Oficial, Ten Júlio Cesar, comandante das operações do dia, que também comanda a Força Tática.

Na casa, além das quatro “Plantinhas”, os militares encontraram uma balança de precisão, uma espingarda de fabricação caseira, caderno com as anotações do comercio, dinheiro fracionado, celulares, chips, e algumas pedras de Crack.

Diego Tardelli ainda tentou subornar o comandante da Força Tática, oferecendo-lhe dinheiro, para não ser detido. A proposta foi recusada e o mesmo conduzido para a delegacia e apresentado a autoridade de Plantão. Os dois ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário: