sábado, 23 de fevereiro de 2013

AGRICULTOR TENTA ESCAPAR DE ASSALTANTES E É MORTO COM TIRO DE 12


Do Blog O Câmera
Agricultor reagiu a assalto e foi morto com um disparo de arma de fogo no final da tarde de sexta feira 22 de Fevereiro de 2013. O crime aconteceu na estrada de acesso as localidades de Melancias e Mulunguzinho, zona rural de Mossoró.

Damião Lopes dos Santos, de 45 anos, natural de Brejo do Cruz (PB) e que há 10 anos mora no projeto de Assentamento Mulunguzinho, foi morto com tiroo escopeta 12 no abdome e morreu no local.

O agricultor retornava de Mossoró em companhia de um filho menor de idade e foi surpreendido por dois elementos armados com uma espingarda, fazendo blitz e tomando os pertences de quem passasse pelo local.

Quando os indivíduos perceberam que a moto da vítima era antiga, tentaram conduzir pai e filho para dentro do matagal, na tentativa de aguardar uma nova vitima. Segundo moradores essa é uma pratica comum na região.

O adolescente disse a família que num momento de descuido dos elementos o pai mandou que o mesmo fugisse que ele controlava a situação. Tentando proteger o filho o agricultor ficou na frente da arma dos assassinos.

A descarga acertou a região abdominal do agricultor, com alguns fragmentos saindo nas costas, provocando exposição de vísceras. O perito criminal “Jader Viana”, acredita que o disparo foi a curta distancia.

O adolescente conseguiu fugir e pedir socorro na comunidade mais próxima, mas quando o socorro chegou, Damião já estava morto.

Outro adolescente filho da Damião retornava de Mossoró e foi informado da ocorrência e quando se aproximou para ver, era seu pai já sem vida. Os dois filhos e a esposa de Damião precisaram de socorro medico.

A Central de Operações foi acionada por populares e uma viatura de Radio Patrulha fez o isolamento do local, para os procedimentos da equipe pericial. O corpo de Damião Lopes dos Santos, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, onde será periciado.

Nenhum comentário: