domingo, 24 de fevereiro de 2013

GUAMARÉ: DUPLA MATA DOIS IRMÃOS E DEIXA PAI EM ESTADO MUITO GRAVE

Jeronilton Cruz sendo socorrido em ambulância para o HRTM em Mossoró

Foto: Guamaré em Dia
Dois homens armados de pistola 380 e 9 mm arrombaram uma residência na localidade de Salina da Cruz, em Guamaré, no final da tarde deste sábado (23), e abriram fogo contra dois irmãos: Geovane Silva da Cruz, de 21 anos, Jernilson Silva da Cruz, de 24 anos. O pai dos dois, Jeronilton Silva da Cruz, de 56 anos, também foi baleado e seu estado é grave.
Geovane é conhecido por Nildinho e Jeronilson é conhecido por Aleijado. A localidade Salina da Cruz fica distante 3 km da sede do município. O tenente PM Luiz Carlos de Sousa, informou que chegou ao local relativamente rápido, mas não em tempo de prender os suspeitos, que teriam fugido do local do crime numa moto.
No local, o tenente Luiz Carlos de Sousa encontrou cápsulas de bala de pistola 9 mm e também de pistola calibre 380. Até o presente momento, o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar o local e remover os corpos para exames na sede do órgão.
O agricultor Jeronilton Silva, que é conhecido por Gago, foi levado para o Hospital Manoel Lucas, na sede do município de Guamaré. De lá foi transferido para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e deste hospital para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Está sendo escoltado pela Policia.
O Gago tem outros dois filhos: um está foragido e outro está preso. A família do Gago é um exemplo devastador do que as drogas são capazes de fazer.
Com informações do Guamaré em Dia
Fonte: Jornal Defato

Nenhum comentário: