quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DA MÃE QUE MATOU O FILHO A PANCADAS


Josenilde concedendo entrevista logo depois de ser presa
Cézar Alves/Da Redação
A juíza Virgínia Rego, do plantão do Tribunal de Justiça do Estado, decretou a prisão preventiva da dona de casa Josenilde Lopes de Mendonsa, de 36 anos, por ter matado a pancadas o filho, um bebê de 9 meses. O pai da criança é Ramon Ramalho, que mora em Limeira, São Paulo.
Josenilde foi presa ontem, perto de meio dia, pelo tenente PM Ailton Trindade, na região Norte de Natal e conduzida à presença do delegado Sílvio Fernando, que foi designado para apurar o caso. Na delegacia, Josenilde negou o crime.
Ela disse que saiu de casa para consumir bebida alcoólica, pois é viciada em drogas e álcool, e quando retornou já encontrou o filho morto. Isto no dia 7 de fevereiro e o corpo da criança foi encontrado no dia 9, dentro do apartamento dela em Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal.
Com o decreto de prisão preventiva, Josenilde deve ser levada para Centro de Detenção Provisório de Parnamirim. Os laudos do Instituto Técnico-científico de Polícia apontam que a criança morreu com traumatismo craniano, possivelmente um soco.
Fonte: Defato

Nenhum comentário: