quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

POLÍCIA PRENDE COMERCIANTE POR OBRIGAR CRIANÇA A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM O FILHO

Joelito mandou mensagem telefônica para mãe da vítima, com fotos dela (Foto: Polícia Civil)


Policiais Civis da cidade de Nova Cruz, sob o comando do delegado Normando Feitosa, prenderam no início da tarde de quarta-feira o comerciante Joelito Pedro da Silva, de 41 anos. Ele é acusado de ter fotografado o filho, de 16 anos, tendo relações sexuais com uma criança de 12 anos.
A denúncia foi feita pela mãe da criança que recebeu de Joelito, em seu celular, uma foto do ato sexual entre os adolescentes. De acordo com o Delegado Normando Feitosa, a garota foi ameaçada e obrigada a fazer sexo com o adolescente. O comerciante negou ter obrigado ou ameaçado a menina a fazer sexo com o filho dele, mas admitiu ter feito a foto.
Segundo Normando, Joelito alega que fotografou o ato, pois estava com raiva da mãe da menina, em virtude do fato de ela não aceitar que a filha de doze anos namorasse com o filho dele. “Ele diz que fotografou o ato para mostrar à mãe da criança qual a verdadeira postura da menina”, afirma o delegado.
O adolescente, filho de Joelito, sabia da atitude do pai. Normando explica que o jovem não foi detido, mas que como há 30 dias para concluir o inquérito, o rapaz ainda pode ser indiciado por estupro de vulnerável.
Após a prisão de Joelito, a polícia civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no estabelecimento comercial do acusado, outras fotos da criança nua já foram encontradas em seu celular.
A prisão de Joelito é temporária por 30 dias e foi cumprida por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Nova Cruz.
Fonte: Jornal Defato

Nenhum comentário: