sábado, 23 de fevereiro de 2013

ESTADO TRANSFERE DELEGADA TITULAR DA DP DE JANDUÍS


O diário oficial do Rio Grande do Norte, na sua edição de Sexta-Feira, 22, de fevereiro, trouxe a dispensa da delegada titular da delegacia municipal de Policia Civil de Janduís, Drª Tais Aires Telino.

Há dias que fontes da própria policia alertavam para essa transferência, com isso, o cargo de delegado titular ficou vago, sendo nomeado o delegado RYSKLYFT FACTORE que também responde pelas delegacias de Campo Grande e Triunfo Potiguar, ou seja, prejudicando todos os trabalhos que estavam sendo desenvolvidos na região, pois o acumulo de delegacias prejudica o desempenho das investigações.

A delegada Tais foi transferida para ser delegada titular do município de Santana do Matos e também responder pelos expedientes dos municípios  de Bodó e São Rafael.

Chegando a Janduís em Junho de 2012 Drª Tais encontrou várias dificuldades para atuar na cidade, com muito trabalho e esforço conseguiu junto a apoios firmados, estruturar a sede da policia civil de Janduís, atualmente a DP de Janduís tem uma das melhores estruturas da região.

O delegado nomeado para responder pelo expediente de Janduís DR. Rysklyft deverá usar como sede o município de Campo Grande/RN para atender as demais delegacias que ele responde pelo expediente.

A Drª Tais e Rysklyft desejo sucesso na nova jornada de trabalho.

Nenhum comentário: