sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO COM PISTOLA NA CIDADE DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE



Policiais da Força Tática do 11º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (14), um homem acusado de cometer uma série de assaltos na região Norte de Natal e São Gonçalo do Amarante. Geovani Luiz Barbosa da Silva, de 24 anos, apresentou uma carteira de identidade falsa à polícia, mas depois confessou ser foragido da justiça.

De acordo com o cabo Laércio, comandante da equipe, Geovani estava acompanhado de dois outros homens, na rua Francisco Palhas, no bairro Santo Antônio quando foi abordado. "Ele, ao avistar a viatura, ficou bastante nervoso e jogou algo no chão. Quando nos aproximamos encontramos uma pistola calibre 380. Geovani não teve como negar a propriedade", disse.

Os outros suspeitos que estavam com Geovani também foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Norte, mas somente como averiguados. A dupla foi liberada logo em seguida. A repotagem do Portal BO conversou com o acusado ainda na sala de espera da DP. O foragido relatou que só deixou de dormir no presídio provisório por que estava sendo ameaçado de morte por outros presos.

"Essa arma é só para a minha defesa, não sou assaltante. Eu sei que errei uma vez, mas estou me recuperando", comentou. Ainda de acordo como o policial, o acusado estava preso aguardando julgamento por ter cometido o crime de assalto a mão armada e é considerado um homem perigoso suspeito de ter atuado em ações criminosas invasões a residencias e assaltos a comércios.

Fonte: Portal BO


Nenhum comentário: