terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VITIMA DE ACIDENTE NA BR 304 TINHA 7 MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO


Cézar Alves/Da Redação
A Polícia Civil identificou Elias Guilherme da Silva, de 44 anos, que morreu junto com a namorada Naiara Delmiro de Oliveira, de 15 anos, num acidente de trânsito na BR 304, na madrugada desta segunda-feira (18), perto de Mossoró.
Na verdade Elias Guilherme era um perigoso assaltante e traficante conhecido no mundo do crime por Tornado, que fez parte da quadrilha de José Valdetário Benevides até 2003, quando este foi morto pela policia na cidade de Lucrécia, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Tornado tem sete mandados de prisão em aberto por assaltos a mão arma e outros tipos de crimes, em Mossoró, Acari e Natal. Além disto é foragido do Sistema Penal do Rio Grande do Norte. Ele estava detido na Penitenciária Agrícola Mário Negócio e fugiu.
Além dos sete mandatos de prisão no Rio Grande do Norte, Tornado tinha broncas para resolver nos estados do Ceará, Pernambuco e Piaui.
No Rio Grande do Norte, Tornado, depois que fugiu de Alcaçuz, em 2006, teria passado a lidar com drogas. Em 2008 ele foi preso por policiais federais no Ceará. Entretanto, no dia 18 de setembro do mesmo ano, Tornado foi resgatado da prisão por uma poderosa quadrilha.
Em 2010, Tornado foi novamente preso. Desta vez por apresentar uma carteira de motorista falsa durante uma blitz em Mossoró. Nesta ocasião, ainda tentou fugir, mas foi contido e preso. O processo contra Tornado em Acari, também é referente a tráfico de drogas. Neste caso, a exemplo do que aconteceu no Ceará, ele também foi resgatado.
O corpo de Tornado e da namorada foram examinados no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró e em seguida liberado para sepultamento. As informações sobre sua morte serão repassadas pelas autoridades policiais aos colegas de outros estados.
Com informações de O Câmera
Fonte: Jornal defato

Nenhum comentário: