segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ACUSADO DE ROUBAR PEDESTRES A CAVALO É PRESO NA ZONA NORTE DE NATAL


Um homem acusado de praticar assaltos montando um cavalo foi preso no fim da tarde desse domingo (21), durante um patrulhamento do BP Choque no conjunto Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Santos, oficial em serviço, Emerson Xavier de Carvalho, de 39 anos, foi detido em flagrante com um revólver calibre 38 contendo cinco munições.

Segundo o tenente Santos, a polícia já ouvia recebido denúncias da ação de um homem na região realizando pequenos furtos a pedestres, como bolsas, celulares, carteira e, por isso, realizaram a abordagem ao acusado, que apresentou comportamento suspeito ao tentar acelerar os passos do cavalo, em uma tentativa de fuga. "Ele tentou nos surpreender pelo local ter uma área extensa de morros e matagal, mas fomos mais rápidos", disse o oficial da PM.

Emerson Xavier de Carvalho teve a sua arma apreendida e conduzido a delegacia de plantão Zona Sul, onde foi autuado por porte ilegal de arma. O acusado também poderá ter sua pena agravada por roubo, desde que provado.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: