quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM VITIMAS ACIDENTADAS EM JANDUÍS

Momento em que a vitima era transferida para o HRTM


Escuridão total no Local da tentativa de Assalto

Rifle bala “U”, calibre 38,parcialmente destruído devido o impacto.


Por volta das 18h30min à central da policia militar de Janduís recebeu a denuncia de mais uma tentativa de assalto na cidade, de acordo com as informações duas pessoas estavam trafegando pela BR 226 entre Janduís e Campo Grande quando perceberam a tentativa de assalto, na ocasião o condutor do veiculo não parou e jogou a moto por cima dos elementos.

O condutor da moto identificado como Francisco Fábio Cardoso, conhecido como Fábio de Pacaninha, ao perceber dois elementos armados na BR 226 em um local conhecido como “alto de Luciano”, bastante usado para assaltos aumentou a velocidade de sua moto e jogou o veiculo por cima dos elementos. As informações dão conta de pelo menos 1 deles foi atingido pela moto.

Com o impacto, Fábio acabou perdendo o controle de sua moto vindo a cair, sendo socorrido por populares e em seguida encaminhado ao hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró.

No destacamento da policia militar de Janduís havia apenas um policial militar de serviço, uma guarnição da Rádio Patrulha da 3ª Companhia de policia militar de Campo Grande sob o comando do Sargento Cunha juntamente com a equipe de policiais civis de Janduís no comando da competente delegada Drª Tais Aires realizaram várias diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos, todas sem êxito.

De acordo com o Sargento Cunha, é possível que os elementos ainda estejam escondidos dentro do mato, tendo em vista a extensa área de matagal onde eles se esconderam a policia também acredita que um deles esteja ferido.

 Com o choque da batida umas das armas usadas na tentativa acabou ficando para trás, um Rifle bala “U”, calibre 38, que ficou parcialmente destruído devido o impacto.

O local do acontecido é totalmente escuro o que dificultou a ação dos policiais, ainda segundo Cunha, logo pela manhã uma equipe de policiais iram realizar outras diligencias em buscas de novas informações.

A policia pede aos hospitais da região que se alguém de entrada com lesões pelo corpo possivelmente de atropelamento que comunique a policia.


Nenhum comentário: