terça-feira, 9 de outubro de 2012

POLICIA CIVIL PRENDE DOIS ELEMENTOS PORTANDO REVOLVER EM JANDUÍS

Dupla presa
Nossa equipe chegou no momento da ação policial


Um revolver calibre 38 numeração raspada com 12 munições intactas 
Material apreendido pela policia

Fotos: Arquivo do Carinha da Net



Policiais civis da delegacia municipal de Janduís, sob o comando da competente delegada Drª Tais Aires Telino, realizaram a prisão de dois elementos armados que estavam circulando pelo centro de Janduís.

De acordo com informações, os elementos identificados como Francisco Wurbano de Oliveira, 23 anos de idade e Francisco Eriberto da Silva, mais conhecido por BETO, 30 anos de idade, ambos residentes nesta cidade de Patu, estavam circulando pelas ruas de Janduís colhendo informações de onde ficava localizada a sede dos Correios e o comércio local, assustados, moradores acionaram a policia civil de Janduís.

A guarnição conseguiu localizar a dupla no cruzamento das Ruas Vicente Gurgel com Adrião Fernandes e após abordarem e revistarem os elementos conseguiram encontrar em poder da dupla um revólver calibre 38 com numeração raspada e um total de 12 munições do mesmo calibre intactas. Os elementos se encontravam numa moto titan de cor cinza, placa MYU 5176, sem queixa de roubo.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Janduís onde foram atuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pela Delegada Drª Tais.
A policia civil irá instaurar inquérito policial para investigar o que realmente a dupla estava fazendo armados em Janduís.

Nenhum comentário: