domingo, 14 de outubro de 2012

DUAS MOTOS FORAM TOMADAS DE ASSALTO NA MANHÃ DE HOJE EM JANDUÍS


Pelo menos duas motos foram tomadas de assalto nas primeiras horas da manhã de hoje (14), em Janduís, por volta das 4 horas da manhã a pessoa de Wilton Dantas de Almeida teve sua moto uma YBR, cor preta, 2007, placa MYK -2336, tomada de assalto quando o mesmo se dirigia para a zona rural de Janduís onde trabalha tirando leite de vacas.

De acordo com a vitima, dois elementos encapuzados e ainda usando capacetes se aproximaram e anunciaram o assalto levando sua moto.

Minutos depois, os mesmos elementos chegaram a até a residência de Edivanaldo Vieira de Oliveira, situada no conjunto novo e anunciaram mais um assalto, dessa vez levaram da vitima uma aliança, um relógio e uma quantia de 300 reais em dinheiro além da moto Titan 150,2007, cor preta, placa MYN -6341.

Na residência de Edivaldo, os elementos abandonaram a primeira moto que tinha sido tomada de assalto minutos atrás, pois o veiculo estava com pouca gasolina.

E a policia ainda registrou uma tentativa de assalto a uma mulher de um comerciante janduiense, na ocasião, os elementos ainda atiraram contra a vitima. Graças Adeus nenhum tiro atingiu a mesma.

Há humores que ainda houve mais assaltos e as vitimas não registraram o caso na policia.
A policia militar realizou diligencias mais não obteve êxito.

O caso será investigado pela delegada de policia civil de Janduís Drª Tais Aires.

Nenhum comentário: