domingo, 28 de outubro de 2012

PAI DE ASSALTANTE MORTO EM CONFRONTO COM A PM É EXECUTADO NO ALTO DO RODRIGUES


O comerciante Francisco Guilherme Sobrinho, o Chicão de 58 anos, que é pai do assaltante Reginaldo de Sousa Guilherme morto em confronto com a polícia no dia 18 passado na estrada do óleo, foi executado às 21h30 deste sábado em sua residência no Alto do Rodrigues.
O crime aconteceu na Travessa São João, número 15, no Centro do Alto do Rodrigues. Os assassinos, depois de efetuarem vários disparos possivelmente de pistola .40, fugiram sem deixar pistas. Ninguém quis comentar o crime e os policiais não encontraram indícios.

Os policiais que atenderam a ocorrência, Alcântara, Nelson e o sub tenente César, lembram que no dia 1º de agosto passado, Chicão havia sido detido por receptação, mas eles não conseguiram ver associação desta prisão com a morte dele hoje. É um mistério.
O Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, está se deslocando neste momento para recolher o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró. A cidade do Alto do Rodrigues é de responsabilidade da Delegacia Regional de Macau.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: