quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COMERCIANTE É RAPTADO E ACABA ASSASSINADO NA PRAIA DO MEIO


Por Thyago Macedo

Ronaldo dos Santos foi morto com quatro tiros na cabeça e teve o carro levado. Foto: Sérgio Costa

Um crime misterioso foi registrado pela polícia, na noite desta terça-feira (23). O comerciante Ronaldo dos Santos, de 38 anos, foi raptado quando deixava seu estabelecimento comercial, na zona Norte de Natal, e acabou sendo assassinado na Praia do Meio. Um amigo da vítima estava com ele no carro e afirma que eles foram vítimas de assalto, mas a polícia contesta essa versão.
Tudo começou na avenida da Chegança, em Nova Natal, onde Ronaldo tinha uma loja de rações. Ele estava saindo do local em sua caminhonete, uma SW4 preta, juntamente com o amigo. Quando entravam no veículo, um homem armado abordou os dois e entrou pela porta traseira do carro, obrigando Ronaldo a dirigir sob a mira de um revólver.
O criminoso levou as vítimas até a rua 25 de Dezembro, na Praia do Meio, e lá teria mandado os dois descerem do carro. De acordo com o testemunho dado pelo amigo da vítima, Ronaldo teria saído e começado a se afastar da caminhonete. Neste momento, o assaltante atirou quatro vezes, atingindo a cabeça do comerciante.
Depois disso, o bandido fugiu na SW4, mas abandonou o carro na rua Tuiuti, no bairro de Petrópolis. A versão apresentada pelo amigo de Ronaldo foi contestada pela polícia, pois de acordo com o tenente Peixoto, foram encontradas marcas de tiros no vidro lateral do carro, bem como marcas de sangue dentro da caminhonete, como se alguém tivesse sido agredido ou até mesmo baleado ainda dentro do carro.
As investigações sobre a morte do comerciante Ronaldo dos Santos deverão ser conduzidas pela equipe do 2ª Distrito Policial, localizado na área do crime. Os policiais militares ainda realizaram diligências na região da Praia do Meio e até mesmo em Petrópolis e Tirol, mas nenhum suspeito foi localizado.
 


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: