quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DUAS MOTOS FORAM APREENDIDAS POR SEREM CONDUZIDAS POR MENORES EM CAMPO GRANDE


A policia militar realizou na manhã dessa quarta-feira, 10 de outubro de 2012, duas apreensões de motocicletas que estavam sendo pilotadas por menores de idade no município de Campo Grande/RN.

Por volta das 10h30min, à guarnição de serviço, composta pelos soldados Dutra e Delson no comando do Sargento Tárcio em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade conseguiram apreender na Rua Joaquim Leal Pimenta “Via Costeira” a moto Honda titan 125, de cor vermelha, placa Mxs- 8867, que estava sendo pilotado pelo menor F.J.C 16 anos.

Por volta das 10h40min, na Rua Pedro Chaves, centro de Campo Grande a policia militar ainda conseguiu apreender outra moto que estava sendo pilotada por um adolescente, o veiculo Honda CG 125 de cor preta, placa MZA-8559, estava sendo pilotado pelo menor  A.O.N 14 anos.

Ambos foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Campo Grande e foram atuados pelo delegado de plantão, a policia pede aos proprietários de veículos que não entreguem carros ou motos a menores de idade.

3 comentários:

FELIPE disse...

reTem boatos em Campo Grande, que esses policiais cobraram propina aos propietarios das motos para as motos serem liberadas.

Falam ate em valores 400,00.

Isso precisa ser investigado.

FELIPE disse...

Tem boatos em Campo Grande, que esses policiais cobraram propina aos propietarios das motos para as motos serem liberadas.

Falam ate em valores 400,00.

Isso precisa ser investigado.

FELIPE disse...

20Tem boatos em Campo Grande, que esses policiais cobraram propina aos propietarios das motos para as motos serem liberadas.

Falam ate em valores 400,00.

Isso precisa ser investigado.