domingo, 28 de outubro de 2012

CARLOS EDUARDO É ELEITO PREFEITO DE NATAL


Carlos Eduardo, candidato do PDT, foi eleito prefeito de Natal. A confirmação ocorreu antes da apuração de aproximadamente 10% dos votos. Com a apuração concluída, Carlos Eduardo obteve 58,31% dos votos válidos, contra 41,69% de Hermano Morais. A diferença foi de 61.165 votos. O candidato do PDT terá o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura do Natal.

Ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado, Carlos Eduardo foi prefeito de Natal durante seis anos, assumindo a vaga quando a então prefeita Wilma de Faria, hoje vice-prefeita eleita, afastou-se do cargo para disputar o Governo do Estado. Ele disputou a eleição de 2004 contra o hoje vereador eleito Luiz Almir, vencendo e permanecendo no cargo até 2008, quando não conseguiu levar a deputada federal Fátima Bezerra (PT) à sucessão. Micarla de Sousa (PV), adversária política do prefeito eleito, venceu a disputa.
Carlos Eduardo chegou a disputar a eleição para o Governo do Estado em 2010, mas ficou na terceira colocação, atrás do então governador Iberê Ferreira (PSB) e de Rosalba Ciarlini (DEM), que venceu a disputa no primeiro turno.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: