sexta-feira, 6 de julho de 2012

DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS APÓS ROUBO CONTRA DEFICIENTE EM CAICÓ


Policiais militares do 6º BPM de Caicó, realizaram no início da tarde dessa quinta-feira, (05), o cumprimento de mandados de busca e apreensão na zona oeste da cidade. O objetivo era combater a ação de um grupo de pessoas envolvidas com uma série de roubos à mão armada registrados nas últimas semanas.
Foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil, 10 pessoas, entre menores de idade e maiores, todos suspeitos de envolvimento nos crimes.
O Capitão PM Moacir Galdino, comandou a investida. Os policiais encontraram duas armas, revólveres, de calibre 32, dentro da bolsa de Rita Lúcia Farias, de 47 anos, que mora no Bairro João XXIII. Ela não soube explicar como as armas foram parar ali, mas, um dos menores apreendidos, seu sobrinho, assumiu ter escondido os revólveres.
Depois dos procedimentos feitos na delegacia, apenas dois menores de idade ficaram apreendidos. Um deles, foi reconhecido por uma das vítimas do roubo na residência de Francisco Leônidas de Farias, ocorrido na manhã de quinta-feira. Nessa casa, os ladrões arrancaram parte de uma das orelhas da vítima.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: