sexta-feira, 6 de julho de 2012

LADRÕES CORTAM PARTE DE ORELHA DE DEFICIENTE MENTAL EM CAICÓ; ELES ROUBARAM SEU DINHEIRO


Três jovens, provavelmente adolescentes, entraram na residência de número 156, na Rua João Benévolo Xavier, no Bairro João XXIII, zona oeste de Caicó, e roubaram 500 reais. A ação delituosa ocorreu por volta das 5 horas, da manhã desta quinta-feira, (05).
Dentro da residência, o trio agrediu um dos moradores identificado como Francisco Leonidas de Farias, de 57 anos, que sofre de problemas mental. Ele estava em casa acompanhado apenas com sua mãe.
Quando pegaram o dinheiro, os três jovens passaram a agredir Francisco Leonidas, com socos e ponta-pés. Armados com facas revólveres feriram a vítima arrancando parte de sua orelha esquerda.
A irmã da vítima, Marta Gerusa, de 47 anos, disse que os bandidos foram rápidos e que essa não é a primeira vez que seu irmão é espancado, e que tomam seu dinheiro.
A outra vez foi no meio da rua que fizeram isso com ele, ai agora tiveram a ousadia de entrar na casa da minha mãe. A orelha dele foi decepada, um pedaço, teve que dar pontos, costurar“, disse.
Depois da ação violenta o trio fugiu com destino ignorado.
A vítima foi socorrida para a Urgência do Hospital Regional, em uma viatura do Corpo de Bombeiros. Lá, ele recebeu o atendimento e ficou internado por algumas horas, vindo a ser liberado posteriormente.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para prendê-los.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: