segunda-feira, 9 de julho de 2012

MOTOCICLETA EXPLODE EM COLISÃO COM OUTRA; UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera
Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou com uma pessoa morta no local e outra socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O acidente aconteceu por volta de 2h desta segunda feira(09), próximo ao antigo posto Brasil, na avenida do contorno da BR-304, zona urbana de Mossoró. Com o impacto, uma das motocicletas explodiu e teve parte do tanque queimado. As chamas foram contidas por populares que passavam pelo local na hora do acidente.

A vítima fatal foi encontrada sem documento de identificação, e informações preliminares dão conta que ele era o condutor de uma motocicleta Honda modelo antigo com placa JX 675.

A vítima em estado grave foi identificada como Francisco Canindé, 31 anos, conhecido como “Chiquinho”, que sofreu um corte profundo com fratura da perna direita e traumatismo craniano com afundamento de face.

As duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas no meio da pista. Segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, não era possível saber qual condutor provocou a colisão.

Uma viatura da PRF, com apoio da viatura do Departamento de Polícia Estadual de Trânsito isolou o local do acidente. Os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia(Itep) removeram o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário: