sexta-feira, 27 de julho de 2012

NAILKA E RAIMUNDO APRESENTAM PROPOSTAS PARA OS EMPRESÁRIOS


A Coligação Paz e Trabalho apresentou, no final da tarde de hoje, suas propostas para a classe empresarial de Janduís. A futura prefeita, Nailka Alencar Saldanha, e o futuro vice-prefeito, Raimundo do Sindicato, mostraram uma série de ações que deverão ser realizados, a partir do próximo ano, para apoiar e incentivar o segmento, que está em plena expansão, no município de Janduís.

Uma das propostas é a criação de um Fundo de Aval para Empreendedores, que será fundamental para a criação de micro e pequenas empresas locais. A ampliação do Núcleo do Empreendedor Individual terá essa função, de acordo com a proposta que foi apresentada. O projeto prevê uma parceria consistente com instituições financeiras e com o Sebrae, para garantir os resultados esperados.

Outra proposta é incentivar a implantação de fábricas e de empresas, em Janduís, através de incentivo fiscal. "Temos muitas propostas para os nossos empresários. O Município já vem desenvolvendo uma série de ações que pretendemos ampliar, a partir do próximo ano", afirmou Nailka.  

Nenhum comentário: