quinta-feira, 5 de julho de 2012

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA ZONA SUL


De Rodrigo Matoso para redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Mais um caixa eletrônico foi alvo de uma quadrilha em Natal. Como de costume, a ação dos bandidos foi realizada durante a madrugada, nesta quinta-feira (5), por volta das 2h30. O alvo foi o posto de combustíveis Novo Horizonte, situado no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal.  De acordo com o tenente Vinicius, oficial da Polícia Militar em serviço, cerca de seis homens encapuzados e fortemente armados chegaram em um Renault Duster e renderam dois frentistas que cumpriam expediente de plantão. Na ocasião, os bandidos utilizaram de explosivos para violar a máquina do Banco do Brasil e levar uma quantia não revelada.

Segundo o tenente Vinicius, os dois frentistas que foram rendidos não chegaram a ser agredidos. A polícia confirmou que o estabelecimento possui circuito interno, onde pôde ser verificado o arsenal de armas usado pelos bandidos: espingarda calibre 12, submetralhadora e pistolas.

O tenente Vinicius revelou que o veículo usado na ação da quadrilha foi encontrado abandonado próximo ao Vison Motel. Informações dão conta que o grupo fugiu em uma Doblo branca em direção a BR-101, sentido Parnamirim.

Nenhum comentário: