sexta-feira, 27 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE AGRICULTOR ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA DE 13 ANOS


A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (27), no município de Baraúna, distante 317 km da capital, um agricultor de 48 anos acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 13 anos de idade.
 
De acordo com o delegado Márcio Lemos, as investigações sobre o caso começaram após uma denúncia anônima. "Solicitamos que um psicológo do Conselho Tutelar fosse conversar com a vítima, ela confessou os abusos sofridos e diante dos fatos solicitamos o mandado de prisão preventiva contra o acusado", explicou.
 
O delegado contou ainda que o estupros vinham ocorrendo há algum tempo e geralmente aconteciam na própria residência da família, no momento em que todos estavam dormindo. O crime que foi presenciado pelo irmão mais novo da garota, que tem 12 anos. "Ela conta que o pai a abusava na rede onde ela costumava dormir e que ele sempre pedia que não contasse nada à mãe", revelou o delegado.
 
Apesar dos relatos da vítima e do irmão dela, o acusado nega as acusações. Familiares desconfiavam do comportamento estranho da menina.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: