sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CB SILVA E SD BOB DE JANDUIS COM APOIO DA FORÇA TÁTICA FECHAM BOCA DE FUMO E APREENDE RIFLE PUMA 44 EM ASSU


Viatura de Janduis com o Cb Silva e o Sd Bob com o rifle 44
Moedas e cédulas fracionadas encontrados no local

Muito material foi encontrados na casa

O Cb Silva e O Sd Bob mostra todo o material apreendido


Na noite de hoje 29 de agosto por volta das 19:45hs os policiais do destacamento da cidade de Janduis se encontravam na cidade de Assu para o abastecimento, e ao retornar a cidade de origem perceberam uma movimentação estranha de um elemento no bairro Dom Elizel próximo a vila de Monzart.

Usando de toda a experiência  o Cb Silva  e o Sd Bob resolveram abordar o elemento que tentou fugir,  mas foi contido pelos PMs, durante uma conversa os policiais chegaram até uma das casas que fica na vila de Monzart, no interior da casa estava uma menor de 15 anos que atende pelo nome de Bianca, chegando no local foi de apoio aos PMs de Janduis a incansável equipe da Força Tática de Assu que juntos conseguiram encontrar um rifle puma calibre 44, drogas e dinheiro fracionado.

A jovem disse ser esposa da pessoa conhecida por Adailton que evadiu-se do local quando percebeu a aproximação da polícia, já o primeiro elemento que foi pego no inicio era apenas mais um noiado que da vida aos traficantes.

Parabéns a todos os PMs envolvidos nesta ação que terminou com mais uma boca de fumo fechada na cidade de Assu, vale salientar que no local foi encontrado vários produtos duvidosos.

Toda esta equipe é comandada pelo Major Assis Santos e o Capitão Sergio Sub comandante do 10º BPM de Assu onde esses bravos policiais são lotados.

Fonte e fotos: Focoelho

Nenhum comentário: