quarta-feira, 21 de agosto de 2013

GREVISTAS PROTESTAM EM FRENTE À CASA DA GOVERNADORA



A residência da governadora Rosalba Ciarlini foi o destino dos servidores da Saúde do Rio Grande do Norte que estão em greve. Na manhã desta quarta-feira (21), os manifestantes realizaram caminhada até a residência oficial, onde prometem permanecer por tempo indeterminado.

O protesto teve início por volta das 9h30, no hospital Walfredo Gurgel. Os servidores partiram em caminhada pela avenida Hermes da Fonseca em direção à casa da governadora, passando pelas avenidas Salgado Filho e Nascimento de Castro, chegando à rua Ministro Raimundo de Britto, onde está a residência oficial. A Polícia Militar está no local o acesso de veículos à rua.

De acordo com o Sindsaúde, tendas e alimentação serão levadas para as ruas Ministro Raimundo de Britto e Júlio Resende, onde há saídas da residência oficial. O objetivo é garantir que a manifestação prossiga pelo tempo que for necessário. Contudo, os servidores não disseram qual a previsão para a permanência no local.

Justiça

Ainda nesta quarta-feira (21), os servidores da Saúde informaram que vão acionar o Ministério Público do Trabalho para que seja considerado assédio moral a tentativa do Governo do Estado em identificar os grevistas e cortar o ponto dos que estão de braços cruzados. Os profissionais querem que não seja fornecida qualquer lista sobre os nomes dos faltosos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: