terça-feira, 27 de agosto de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA REALIZOU NA SEXTA-FEIRA (23) REUNIÃO DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA



A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã da última sexta-feira (23/08), reunião do Programa Garantia Safra, onde contou com a participação da Coordenadora Estadual do Programa no RN, Magnalda Fontora, Consultora do MDA, Geane Bezerra, e aproximadamente 1.000 (um mil) agricultores de todas as Comunidades Rurais de nosso município.

A referida reunião teve como objetivo apresentar as normas do Programa Garantia Safra 2013-2014. Na oportunidade a Secretária, Irene Galdino, informou os valores da contrapartida da Prefeitura Municipal de Campo Grande, 23 mil reais, assegurando assim 774 agricultores que serão beneficiados no programa 2013.

A reunião além de informar sobre o garantia safra, serviu também para mostrar as ações da secretaria de agricultura, como a instalações de 12 poços, recuperações e construções de 23 açudes, perfurações de 20 poços, investimento de 35% da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN dos recursos do PENAI na compra direta da agricultura familiar.

A Secretária, Irene Galdino, justificou a ausência do Prefeito Bibi de Nenca, por motivos de saúde. E reforçou ainda o compromisso da Administração de Bibi de Nenca com o homem e a mulher do campo.

Por Assessoria

Nenhum comentário: