terça-feira, 28 de maio de 2013

MÚSICOS DE BANDA CARIOCA BALEADOS EM NATAL SAEM DO COMA


Banda ZeroCalibre se apresentou no último sábado (25), na capital potiguar.
Integrantes foram baleados em tentativa de assalto logo após o show.
Do G1 RN
Os irmãos Elísio Neto e Octávio Soares, baleados na madrugada do último domingo (26), em Natal, saíram do coma, mas seguem internados na UTI da Casa de Saúde São Lucas. De acordo com unidade hospitalar, o estado de saúde dos dois é "estável". Elísio e Octávio são integrantes da banda carioca ZeroCalibre que se apresentou na boate Pepper's Hall na noite de sábado (25).
De acordo com Selma Almeida, secretária de Octávio, vocalista da banda, os irmãos estão se comunicando com a família, mas não têm previsão de alta da UTI.
O crime
Octávio e Elísio jantavam na Cia do Caldo, em Ponta Negra, zona Sul de Natal, quando dois assaltantes chegaram em uma moto e pediram que eles entregassem o celular. De acordo com a PM, Octávio reagiu ao assalto e foi baleado. Elísio tentou defender o irmão e também foi baleado. Os dois foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e submetidos à cirurgias. Em seguida, foram transferidos para a Casa de Saúde São Lucas onde seguem internados na UTI.
A banda
Os irmãos Elisio Neto e Octavio Soares, naturais de João Pessoa, na Paraíba, fundaram a banda ZeroCalibre no Rio de Janeiro, em 2003. Os dois chegaram ao Rio trazendo no currículo apresentações em festivais como o Montreux Jazz Festival, o extinto Skol Rock e o Rock In Rio III. O grupo passou por algumas mudanças até chegar à formação atual, que além de Elisio e Octávio, conta com os músicos cariocas, Raphael Figueiredo e Braulio Drummond.

Nenhum comentário: