terça-feira, 30 de setembro de 2014

EM AFONSO BEZERRA, ZENAIDE ASSUME O COMPROMISSO DE SER A DEPUTADA DO HOMEM DO CAMPO‏



A candidata a deputada federal Zenaide Maia assumiu o compromisso no município de Afonso Bezerra nesta segunda-feira (29) de lutar por melhorias para o homem do campo. A declaração foi dada em um comício realizado na feira livre com a participação do presidente do PR local Dr. Pedro Avelino, dos vereadores Alarízo Júnior (PSD) e Jerry Almeida (DEM), além das lideranças Luara Aquino e Wagner Alves que realizaram ainda várias visitas nas residências do município.
Em seu discurso, Zenaide disse que aceita a luta de interceder ao lado do novo governador potiguar pela revitalização do programa do leite, bem como na esfera federal, irá trabalhar para que o programa do milho mais barato continue e os juros dos financiamentos sejam mais acessíveis para o pequeno produtor que sofre constantemente com várias perdas ocasionadas pela estiagem.Outra luta será pela intensificação na perfuração dos poços nas comunidades rurais.

"Eu vestirei a camisa do homem do campo, pois me identifico com a situação passada por eles já que sou filha de um agricultor. Servirei aos municípios como sempre servi a população de São Gonçalo do Amarante e farei parte da história de cada cidadão potiguar, pois não medirei esforços para ajudar ao meu povo que busca dar o melhor para as gerações futuras", acrescentou Zenaide.

Nenhum comentário: