terça-feira, 27 de novembro de 2012

ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É EXECUTADO COM DOIS TIROS NO INTERIOR DO RN



Do DN Online, com informações de O Câmera

Um homem suspeito de dois homicídios foi morto no final da tarde dessa segunda-feira(26), na cidade de Alto do Rodrigues, situado a 339 km de Natal. O crime aconteceu na Travessa Francisco Ivo, no centro da cidade.

Na ocasião, Fernando Ribeiro dos Santos, de 34 anos, foi atingido com dois disparos de espinganda calibre 36, na cabeça e morreu no local. Segundo informações preliminares, ele estava na calçada de uma residência conversando com uma pessoa quando foi surpreendido pelo acusado.

Fernando respondia pelos crimes de homicídio na região e estava em liberdade desde o dia 31 de outubro. Na semana passada, ele teria espancado a esposa grávida ao ponto de provocar a  perda do filho.

Policiais da cidade fizeram o isolamento do local. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep) de Mossoró para os procedimentos de necropsia. 

Um comentário:

Nosso Paraná RN disse...

http://www.mp.rn.gov.br/noticias.asp?cod=3522

Janduís: MP garante reajuste do piso salarial de professores

» 27/11/2012 - 11:35h
por Diretoria de Comunicação



A Promotoria de Justiça da Comarca de Janduís, através de sue Promotor de Justiça Guglielmo Marconi Soares de Castro, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Prefeito do Município para garantir o reajuste do pios salarial dos profissionais do magistério, conforme a Lei nº 11.738/08, em consonância com a interpretação conferida, em definitivo, pelo Supremo Tribunal Federal na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº4167-DF.

O piso salarial para os profissionais do magistério público da educação básica será reajustado em 22,22% em relação ao valor do piso nacional vigente em 2011, totalizando a quantia de R$ 1.451,00 para a jornada de 40 horas semanais, retroativo a janeiro de 2012, o que já vinha sendo efetuado de forma escalonada pelo Município.

De acordo com o TAC o descumprimento injustificado de quaisquer das obrigações assumidas nas cláusulas do documento, sujeitará o Sr. Prefeito, na condição de representante legal do Município de Janduís/RN, e quem vier a lhe suceder, ao pagamento de multa diária e pessoal, a ser revertida para o Fundo Municipal de Educação (mesma conta na qual o Município recebe os repasses do FUNDEB), no valor de R$ 1.000,00, a partir do término do prazo para cumprimento de cada obrigação assumida.

CLIQUE AQUI e confira o TAC na íntegra