quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OPERAÇÃO “ESTRADAS LIMPAS” TRÁS ÓTIMOS RESULTADOS PELO OESTE DO RN


Desde a sua criação, por parte de policias que entregam o efetivo do 10º BPM com sede em Assú, a operação denominada “Estradas Limpas” vem trazendo ótimos resultados para a população das cidades que entregam a 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande, que tem a frente o Tenente PM Lira cmd atual da Cia.
A operação tem como objetivo principal trazer a tranqüilidade para os moradores de Campo Grande, Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís e Messias Targino, este ultimo já na área do 7º BPM, através de rondas ostensivas tanto pela zona urbana como toda a zona rural.
A operação já conseguiu tirar vários malévolos de circulação, destaca-se um grupo de três elementos armados que pretendiam matar um desafeto em Messias Targino, na ocasião os policiais conseguiram prender o bando em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Em Janduís, devido as constantes abordagens policiais que são realizadas freqüentemente pelos policiais do Grupo Tático Operacional de Assú, Rádios Patrulha de Janduís, Campo Grande, Paraú e Triunfo que têm a frente os sargentos PM Tárcio Fernandes Soares, Cunha e Eduardo, são consideradas de suma importância para a população.
Um problema grave encontrado em Janduís pelos policiais foi o alto índice de menores pilotando motos na cidade, para evitar essa irregularidade o comandante da PM local Cabo Silva vem realizando diversas apreensões de motos.

Na tarde de ontem (27), realizando mais uma abordagem pelas rodovias da região, a policia militar conseguiu prender a pessoa de Tiago Gomes da silva, o mesmo trafegava pela BR 226 entre Campo Grande e Janduís quando foi abordado pelos policiais e em poder dele foi apreendido um cabo de revolver, na delegacia o mesmo disse que recebeu a encomenda e estava levando para o município de Patu, o acusado foi conduzido para a delegacia e atuado em flagrante.

Nenhum comentário: