sábado, 24 de novembro de 2012

DOIS MORTOS EM TROCA DE TIROS COM AGENTES DA OPERAÇÃO OESTE EM CARAÚBAS


Operação Oeste voltou. Ao menos dois morreram na madrugada deste sábado (24) zona rural do município de Caraúbas em confronto com agentes da Delegacia de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
Os corpos estão no Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, aguardando equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITE) para remoção para exames na sede do órgão em Mossoró e proceder a identificação criminal.
A troca de tiros aconteceu no Sítio Santa Rita, na localidade de Pedra Branca. Os policiais que participaram a operação contaram que iam cumprir mandados de prisão contra os suspeitos, mais foram recebidos a tiros.
Os policiais disseram que um dos mortos é Cássio Murilo Junior, o Junior de Deusdete, que é foragido da Cadeia Pública de Caraúbas. Ele teria fugido da prisão na saída permitida pela justiça no dia dos pais deste ano e não retornou.
O outro morto em confronto com a polícia é o assaltante Nego Wagner, também conhecido por Neguinho Chapéu, foragido do regime semi aberto do Centro Penal Doutor Mário Negócio, de Mossoró, suspeito de vários assaltos e temido na região.
Os suspeitos baleados pela equipe de policiais da Operação Oeste ainda foram socorridos pelos próprios policiais, mas morreram no Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas.
Com os dois suspeitos, os policiais da Operação Oeste apreenderam um rifle calibre 44 e uma pistola calibre 380, além de uma moto Titan que havia sido tomada de assalto pela dupla.
O trabalho foi coordenado pela delegada Sheyla Freitas, do Deicor, e Marcelo Marceiras, Delegacia de Caraúbas.
 Fonte: Retrato do Oeste

Nenhum comentário: