sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POLÍCIA PRENDE JOVEM ACUSADO DE ASSASSINAR, QUEIMAR E ENTERRAR ADOLESCENTE




DN Online
A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Grossos, Francisco Daniel Ferreira Barbosa, de 19 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de assassinar, queimar e enterrar um adolescente identificado como Tiago Emídio, crime ocorrido no último dia 12 de outubro.

A prisão de Francisco Daniel foi realizada por policiais civis lotados em Caicó, juntamente com as equipes da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), coordenados pela delegada Dulcinéia Costa. O crime ocorreu na noite do dia 12 de outubro, no bairro Alto da Boa Vista, em Caicó, quando o acusado teria efetuado dois tiros na cabeça da vítima, depois queimou e enterrou o corpo, que só foi encontrado pela polícia no dia 26 de outubro.

Após investigação e o colhimento de informações, a Polícia Civil chegou até o acusado como sendo um dos autores do homicídio. Outros dois homens que teriam participado do crime já foram identificados. O acusado, que era amigo da vítima, confessou o assassinato alegando que não estaria satisfeito com algumas atitudes tomadas pela vítima, por este ter espancado pessoas na rua. Ambos eram usuários de maconha e estariam consumindo a droga na noite do crime. Francisco Daniel deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Nenhum comentário: