sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DUPLA É DETIDA DURANTE TENTATIVA DE INVASÃO A FÓRUM NO INTERIOR


Do DN Online, com informações de Sidney Silva

Duas pessoas tentaram invadir o Fórum de Justiça da cidade de Acari, situado a 201 km de distância de Natal, na tarde dessa quinta-feira (15). Entre eles estava um adolescente de 12 anos, na companhia de um jovem conhecido como Thiago dos Pregos. A ação da dupla, por volta de 12h30, foi flagrada por moradores nas proximidades, que acionaram a Polícia Militar. 

Na ocasião, quando os policiais chegaram ao local, constataram a denúncia. Foi dada voz de prisão, mas os menores não obedeceram e tentaram fugir, sendo necessário um disparo de um policial, que atingiu o menor em uma das pernas. Ele foi socorrido para o Hospital local e depois para Currais Novos com suspeita de ter fraturado o fêmur.

Questionado sobre o motivo da tentativa de invasão ao prédio, o adolescente de 12 anos foi objetivo: “Queria pegar armas e dinheiro”. Por fim, ao ser aconselhado a sair do mundo da criminalidade, ele desafiou as autoridades. “Não quero saber de escola. É essa a vida que eu quero, a vida é a do crime. Não querer saber da minha família“.

O comparsa do menor, Thiago dos Pregos, foi capturado e levado a delegacia

Nenhum comentário: