segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NA REGIÃO OESTE



Dn online
A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desse domingo (11), mais um homicídio em Mossoró. A ação criminosa aconteceu no assentamento Lorena, cerca de 15 quilômetros da cidade de Mossoró. Manoel de Souza Neto, 16 anos, conhecido como “Souzinha”, foi morto com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. A sua mãe o teria mandado para casa de seus avôs com objetivo de afastá-lo do crime. A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e praticava assaltos. 
Segundo informações preliminares, a vítima chegou ao assentamento em uma moto Fan, na companhia de outro homem ainda não identificado. Na ocasião, "Souzinha" conduzia a motocicleta, e ao parar na rua principal do assentamento, o garupa efetuou um disparo. Na sequência, o condutor ainda tentou correr e foi atingido por mais dois tiros. Logo depois, o acusado fugiu na moto. No local do crime, a polícia encontrou a bainha de uma arma de fogo, e junto com o corpo da vítima um revólver calibre 32 sem munição.
Policias da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) fizeram o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que fez a remoção do corpo para a sede do órgão.

Nenhum comentário: