sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TÁ INSATISFEITO COM O SEU PROVEDOR DE INTERNET? ENTÃO LEIA A POSTAGEM



O Provedor de Internet Via Rádio JHNET cresce a cada dia na região, fruto dos serviços de ótima qualidade e aprovado pelos clientes, há dois anos os jovens Higor Gurgel e Jardel Alves quiseram mudar a historia de Janduis no que diz respeito a internet, que durante muito tempo contou com apenas uma empresa no ramo, os jovens conseguiram investidores e com árduo trabalho conseguiram seus primeiros clientes.

A JHNET colocou um LINK com ótimos lucros de 450kbps, 194 maior que a concorrente, aos poucos a empresa de internet Janduiense ganha espaço na região oeste e Paraíba, e a cada dia o investimento em capacitação humana e equipamentos tem feito o diferencial, se você não esta satisfeito com os serviços do seu provedor, entre em contato com a JHNET e muda para uma empresa da nossa região. Vejam abaixo o relato de clientes da JHNET que são satisfeitos com os serviços do provedor.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Eu sou cliente da JHNET desde a sua instalação, e recomendo a todos que vale a pena mudar para esse provedor, internet de qualidade, com assistência sempre que precisamos, pois, o responsável sempre esta aqui, pertinho, em Janduís mesmo, ótima velocidade e atendimento, parabéns a Higor e Jardel tenho certeza que em breve toda Janduís e região vai reconhecer seu trabalho.

Enock Douglas, Educador, Blogueiro e Diretor da EMAG (Escola Municipal Aluízio Gurgel.

Você é um Empreendedor! Sei o quanto é difícil o trabalho nesse ramo de provedor de internet, tanto pra levar o melhor serviço quanto aos problemas de atraso de pagamento. Já trabalhei pra um provedor que por sinal era muito ruim mesmo, assim era o que se tinha. Hoje indico JHNet aos meus clientes.

Plínio Veras Empresário no ramo de informática

Nós do STUDIO FOTOGRAFICO CSilver, utilizamos os serviços prestados pela JHNET, tendo em vista a demanda de revelação de fotos de redes sociais e de sites, posso afirmar que a JHNET esta mais que APROVADA..... recomendo a todos..

César Silver e Mazinho  Empresários do Ramo de Estúdio Fotográfico e Marketing

Via: Enock Douglas

Nenhum comentário: